Estão na mesa de negociação os direitos de transmissão so jogos da seleção brasileira para o ciclo até a Copa do Mundo de 2026. De acordo com o UOL, a Globo tem preferência contratual e pode fechar se fizer uma boa proposta, mas a CBF já ouve outras ofertas, inclusive de agências de marketing.
A ideia é fazer um pacote com todos os jogos da seleção, incluídos amistoso e eliminatórias para a Copa com objetivo de obter o melhor valor possível.
Detentora dos direitos no último ciclo, a Globo tem direito de preferência contratual para a renovação e pode fechar até sem processo de concorrência.
Entre os candidatos, estão uma agência da Arábia Saudita e outra dos EUA. Se ganhassem os direitos da seleção, poderiam negociar os direitos com qualquer emissora de TV ou plataforma de streaming.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 04 de Novembro 2024
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.