UFC Fight Pass exibe com exclusividade a estreia de José Aldo no boxe

Publicado :

O UFC Fight Pass vai exibir com exclusividade a estreia de José Aldo, ex-campeão peso-pena e novo integrante do Hall da Fama do UFC, no boxe. O brasileiro enfrentará o argentino Alberto Emmanuel Zambrano na Upper Arena, no Rio de Janeiro, nesta sexta-feira (10), a partir de 21h. O combate será no Shooto Brazil Boxing, e o evento terá narração em português de André Azevedo, com comentários de Carlão Barreto.

Aldo é um nome icônico na história do UFC e do MMA. Considerado por muitos o melhor peso-pena de todos os tempos na modalidade, Aldo construiu um cartel de 31 vitórias e apenas oito derrotas nas artes marcias mistas, garantindo vitórias sobre membros do Hall da Fama do UFC como Urijah Faber e Cub Swanson. Durante seus mais de dez anos no UFC, Aldo acumulou recordes, entre eles de maior número de vitórias da história do peso-pena e de vitórias em disputas de título da história da divisão.

“Estou muito empolgado e tenho treinado todos os dias com uma pegada muito forte. É uma nova modalidade e também bem diferente do que estou acostumado com o MMA. Estou com o pé no chão, mas fiz uma grande imersão no mundo do boxe com o foco nessa estreia. Estou treinando dia e noite desde o fim do ano passado” diz Aldo.

Agora, Aldo parte para um novo desafio. Ele enfrentará Zambrano em uma luta de seis rounds na categoria até 63,5kg. O argentino estreou no boxe em 2019.

“Tenho estudado bastante o Zambrano para me preparar da melhor forma. Acredito que minha experiência no octógono vai contribuir muito no boxe. Espero ter com esse esporte uma carreira tão consolidada como a que tenho com o MMA”, finaliza o ex-campeão do peso-pena do UFC.

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 14 de Junho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Streaming > UFC Fight Pass exibe com exclusividade a estreia de José Aldo no boxe