
A Rádio Tupi do Rio de Janeiro confirmou nesta segunda-feira (6) a contratação de Eraldo Leite que, no dia anterior, se despediu da Rádio Globo.
NÃO DEIXE DE LER
Comunicado importante sobre a Agenda da TV
“É com muito orgulho que anunciamos o mais novo reforço da seleção brasileira do rádio”, escreveu a emissora em publicação nas redes sociais, marcando o perfil do comentarista que vai voltar a ser apresentador.
“Eraldo Leite chega para integrar a família Tupi, e apresentar o Bola em Jogo! A estreia é no próximo domingo (12), às 12h. Que time, meus amigos”, completou a Tupi.
O profissional também se manifestou sobre o retorno a Tupi. “Meus amigos, agora é oficial e já posso dizer: sou mais um integrante da Família Tupi. No próximo domingo vou estrear na apresentação do Programa Bola Em Jogo, das 12h às 15h, na Super Rádio Tupi. É uma volta pra casa, onde estive de dezembro 1988 até dezembro de 1993 e ajudei a criar e implementar o Giro Esportivo, sendo seu primeiro Apresentador. Tal como naquele tempo, vamos para esta nova etapa cheios de entusiasmo e disposição para fazer um programa dinâmico, moderno e que prenda a atenção dos ouvintes. E ainda terei tempo para comentar os jogos de futebol, e deixar os ouvintes da Tupi… Na Cara Do Gol!”.