Onde assistir as lutas da PFL em 2023; veja aqui

Atualizado :

A Professional Fighters League tem mais uma de casa na TV brasileira e você vai ficar sabendo nesta publicação onde assistir as lutas da PFL em 2023.

A organização está de volta ao canal Combate, mas segue também no DSports, canal exclusivo da DGO (antiga DirectvGO). O Combate, do Grupo Globo, tem os direitos de exibição em TV aberta e o DSports de streaming.

Uma das novidades para a atual temporada é a chegada da PFL Challenger Series, com oito eventos que valem vaga na temporada regular ou contratos de desenvolvimento com a organização, e a PFL Europa, num tour de quatro cards pelo continente europeu que também terá campeões. Além disso, obviamente, o Combate e o DSports fazem a cobertura completa da temporada regular, que vai contar com dez eventos e uma premiação de um milhão de dólares para o campeão de cada categoria!

A temporada regular só começa em 1º de abril, mas a PFL Challenger tem eventos semanais toda sexta-feira até 17 de março. A temporada europeia da PFL tem datas em 25 de março (Newcastle, Inglaterra) e 8 de julho (Berlim, Alemanha) com a fase classificatória, e semifinais em 30 de setembro (Paris, França) e as lutas pelos títulos em 8 de dezembro (Dublin, Irlanda).

Agora você já sabe onde assistir as lutas da PFL em 2023 e saida tambpem que o assinante do Combate também terá acesso ao acervo completo da PFL, onde poderá acompanhar lutas de muitos brasileiros que já conquistaram o prêmio milionário, como Antônio Cara de Sapato, Larissa Pacheco, Natan Schulte, Bruno Cappelozza e Raush Manfio, além de nomes como Kayla Harrisson, Olivier Aubin-Mercier e Ray Cooper III.

Em 2022, o Brasil ficou com apenas um título, mas não foi qualquer conquista. A lutadora paraense Larissa Pacheco, que já foi campeã do Jungle Fight, desbancou a estrela bicampeã olímpica de judô e até então invicta no MMA Kayla Harrison.

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 06 de Dezembro 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Últimas Notícias > Onde assistir as lutas da PFL em 2023; veja aqui