Onde assistir a Supercopa Feminina neste final de semana

Henrique Neves

Publicado :

Começa neste final de semana e aqui você vai saber onde assistir a Supercopa Feminina com os duelos das quartas de final.

2023 é um ano especial para o futebol feminino e começa em grande estilo, com uma Supercopa. Oito das principais equipes nacionais iniciam neste fim de semana a disputa da segunda edição do torneio que abre o calendário do futebol feminino do país. A competição, que vai até o próximo dia 12, inicia uma temporada que promete muitas emoções para as mulheres no futebol, com os duelos do Campeonato Brasileiro; torneios e amistosos da seleção brasileira; e a Copa do Mundo Feminina, sendo exibidas ao vivo na TV Globo e nos canais sportv.

A competição começa neste sábado, dia 4, com as as quartas de final e agora você vai ficar sabendo onde assistir a Supercopa Feminina. Teremos rodada dupla, com transmissões ao vivo e exclusivas do sportv: a partir das 18h30, o narrador Eduardo Moreno e o comentarista Marcelo Raed contam a história da partida entre o Internacional e o Athletico-PR; e logo depois, às 21h, o Real Brasília encara as meninas do Avaí, com a narração de Vinicius Rodrigues e os comentários de Sérgio Xavier Filho.

Antes de a bola rolar, a Supercopa Feminina será destaque nos telejornais e programas da TV Globo e do sportv. No ‘Bom Dia Brasil’ desta sexta-feira, a repórter Gabriela Moreira mostra como o futebol brasileiro vem se tornando uma vitrine do continente e atraindo algumas das estrangeiras mais importantes da região. O sábado começa com a participação da jogadora Tamires, do Corinthians, no ‘É de Casa’. Logo depois, às 13h, o ‘Globo Esporte’ entrevista com exclusividade a zagueira Agustina, capitã da seleção argentina e maior contratação do Flamengo para a temporada. À noite, no ‘Jornal Nacional’ a repórter Denise Thomaz Bastos mostra a relevância da Supercopa Feminina, torneio que vai reunir 17 atletas de quatro países diferentes com chances de disputar o Mundial na Austrália e na Nova Zelândia em julho. O Corinthians, com oito, é o que tem o maior número de representantes disputando vagas na seleção brasileira.

A definição dos outros dois semifinalistas acontece neste domingo, a partir das 10h20, em dois jogos simultâneos. Na TV Globo, Daniel Pereira comanda a transmissão de Flamengo e Ceará para todo o Brasil (exceto estados de São Paulo e Minas Gerais), ao lado dos comentaristas Pedrinho, Renata Mendonça e Paulo César de Oliveira. Paulistas e mineiros assistem ao confronto entre o Corinthians, atual campeão do torneio, e o Atlético-MG, com a narração de Renata Silveira e os comentários de Ana Thaís Matos, Grafite e Sálvio Spinola. Por conta da exibição das partidas, o ‘Esporte Espetacular’ excepcionalmente neste domingo começa mais cedo, às 8h35 e o ‘Auto Esporte’ não será exibido.

“O momento do futebol feminino é realmente especial, com diversos torneios exibidos na tv aberta e um protagonismo nunca visto até então. Mas o bacana disto é saber que os brasileiros vão ter mais uma vez a oportunidade de acompanhar e torcer por essa modalidade como ela merece, com jogos envolvendo não só a seleção brasileira, mas também os principais clubes do país. Penso também que a longo prazo, toda essa exposição será importante e benéfica para que mais meninas possam ver, admirar as nossas jogadoras, se espelhar e seguirem acreditando nos seus sonhos. A transmissão da Supercopa Feminina é só o início deste ano especial para as mulheres e que ele sirva para inspirar não só outras meninas, mas os torcedores de uma forma geral”, diz a comentarista Aline Calandrini, que estará ao lado de Odinei Ribeiro e Alexandre Lozetti na transmissão do sportv de Corinthians e Atlético-MG para todo o Brasil. No mesmo horário, o sportv3 também mostra todas as emoções de Flamengo e Ceará, com a narração de Márcio Meneghini e os comentários de Sérgio Xavier e Carlos Eduardo Lino. As semifinais acontecem nos próximos dias 8 e 9, também com exibição ao vivo da TV Globo e dos canais sportv.

A cobertura do torneio segue no ge, com uma editoria dedicada ao evento, recheadas de informações das equipes, análises, resultados, artilharia e tabela atualizadas, além de acompanhar todos os jogos em tempo real, com textos e vídeos dos melhores momentos.

Agora que você sabe onde assistir a Supercopa Feminina neste final de semana, esperemos que tenha uma ótima diversão.

Globo

Sportv

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 12 de Novembro 2024

1 comentário em “Onde assistir a Supercopa Feminina neste final de semana”

  1. Espero que a Globo reveja a decisão e mostre aos domingos, o Brasileirão feminino. Tem programas no domingo a tarde, que não fazem o menor sentido de serem transmitidos. A emissora poderia tirar esses programas-laboratórios e colocar o futebol das meninas e logo após,a transmissão tradicional do futebol masculino.

    Responder
Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Streaming > Onde assistir a Supercopa Feminina neste final de semana