Contrato não é renovado e Flávio Prado está de saída da TV Gazeta

Publicado :

O apresentador/comentarista Flávio Prado deixa a TV Gazeta de São Paulo no final do mês, após vinte anos a serviço da emissora. De acordo com o Notícias da TV, o canal decidiu não renovar o contrato do profissional.

Na casa, ele apresentada do ‘Mesa Redonda’ aos domingos. Sua saída está ligada a uma reformulação em todas as áreas para reagir na audiência. No departamento de esportes, mais mudanças estão previstas para os próximos dias.

“A TV Gazeta confirma o encerramento do contrato do jornalista Flávio Prado, que ocorrerá no final do mês de fevereiro, por uma reestruturação artística do seu conteúdo esportivo”, diz o comunicado da TV Gazeta que deve contratar um novo apresentador para o programa.

Em sua rede social, Flávio Prado falou sobre a saída da emissora:

“Depois de quase 20 anos, deixarei no final do mês, a apresentação do Mesa Redonda na nossa querida TV Gazeta. Foi uma experiência maravilhosa, momentos marcantes e inesquecíveis.

Continuarei ligado à Fundação Cásper Líbero, inclusive como um dos professores do Curso de Pós Graduação em Jornalismo Esportivo e outras atividades internas.

Sigo na minha casa, no local que me abriu as portas para a carreira em 1974, na primeira passagem por aqui. Sou muito grato a todos os funcionários de todas as áreas, que viraram parte da minha família. O Mesa Redonda seguirá com sua tradição e força e com um telespectador e torcedor a mais. Gratidão a todos”.

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 16 de Julho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Destaques > Contrato não é renovado e Flávio Prado está de saída da TV Gazeta