Em coletiva de imprensa nesta quinta-feira (9), o treinador do Palmeiras, Abel Ferreira, se recursou a falar sobre o jogador Endrick. Ao comentar o assunto no ‘Seleção Sportv’, André Rizek condenou a atitude grosseira do técnico, que chegou a insinuar que o repórter Vinícius Nicoletti teria parceria com o empresário do jogador.
“Não é que ele não goste da imprensa, ele não entende nada sobre o papel dela. Ele foi muito mal, grosseiro e leviano ao insinuar que o colega Vinícius Nicoletti poderia ter alguma ligação com o empresário do jogador. Perguntasse sobre o Endrick, vocês em casa podem até julgar se a pergunta era pertinente ou não. Eu acho ela pertinente e o repórter também julgou assim”, disse André.
“Ele mandou muito mal. O Abel não tem obrigação nenhuma de responder sobre o Endrick, ele pode dizer que não fala do jogador individualmente, é do jogo, perfeito. Agora, fazer a insinuação que ele fez, repito, foi grosseiro e leviano com o colega ontem”, concluiu.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 16 de Julho 2025
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.
A mídia esportiva fala o que quer, o outro lado não pode. Parece muito com a política, só tem um lado. Tenho saudade de uns anos atrás, onde a rádio Bandeirantes era para mim um ícone de neutralidade. É agora já era.