Após Flávio Prado, a TV Gazeta de São Paulo tem nova baixa em sua equipe esportiva. O jornalista Celso Cardoso anunciou nas redes sociais nesta sexta-feira (17) que está deixando a emissora após 31 anos e quatro meses.
“Depois de 31 anos e quatro meses, sendo destes anos, 25 na bancada do Gazeta Esportiva ininterruptamente, uma marca que muito me orgulha, afinal são raros aqueles que ficaram por tanto tempo diariamente num programa tão tradicional, um ciclo se encerra”, indicou Celso.
“Nesse período fui produtor, repórter, narrador, comentarista, apresentador, âncora, entrevistador e chefe de reportagem. Agradeço também a todos os companheiros e amigos com quem tive a honra de trabalhar por mais de três décadas. Uma vida! Agora é olhar pra frente para o que ainda está por vir. Por aqui nos veremos sempre. Na telinha, quem sabe em breve em outro bat-canal! Obrigado, TV Gazeta. Foi uma história e tanto!”, completou ele no Instagram.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 24 de Junho 2026

Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.
SBC Summit 2025 terá presença de Ernest Bowes, editor do Esporte e Mídia
“Golaço-aço!!” A trajetória e o legado de Luciano do Valle no esporte brasileiro
Loterj sob pressão: STF corta as asas das apostas fora do Rio
As 10 contratações mais caras da história do Chelsea






É um ótimo profissional na TV Brasileira são poucos que se salvam por isso só assisto os canais de esportes internacionais principalmente os portugueses.