William Bonner comenta no Jornal Nacional a despedida de Galvão Bueno dos jogos da Seleção

Henrique Neves

Publicado :

Nesta sexta-feira (9) o narrador Galvão Bueno esteve a frente da última transmissão de um jogo da Seleção Brasileira. Após ir ao ar no Jornal Nacional uma participação gravada dele, direto da cabine do estádio Cidade da Educação, no Catar, o apresentador William Bonner fez um breve comentário sobre o momento histórico para a carreira do narrador.

“É uma carreira linda do Galvão com a seleção, com a Globo e a gente guarda isso no coração”, começou o âncora e editor-chefe do telejornal.

“Teria sido muito melhor ele voltar [ao Brasil] campeão. Não deu! Mas ele entregou o amor que ele tem pela Seleção Brasileira, pelo futebol, pela Globo e pelo público brasileiro que a gente não tem como esquecer. E tem que reverenciar sempre”, reforçou.

A Copa do Mundo é o último evento de Galvão Bueno como narrador em TV aberta. De acordo com o Notícias da TV, ele vai permanecer na Globo, mas será livre para aceitar outras propostas de streamings ou serviços que preferir.

galvão bueno

Globo

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 19 de Junho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Streaming > William Bonner comenta no Jornal Nacional a despedida de Galvão Bueno dos jogos da Seleção