Forte movimentação na mídia esportiva brasileira foi revelada pelo Notícias da TV. Os narradores João Guilherme e Nivaldo Prieto estão de saída da ESPN, uma vez que aceitaram uma proposta da Paramount para fazer parte da equipe de transmissões da Libertadores e da Copa Sul-Americana em 2023.
O convite foi feito diretamente por Eduardo Zebini, executivo que já liderou equipes esportivas da Record nos anos 2000 e o Fox Sports, antes da fusão feita com a Disney, em 2020.
Ambos os profissionais trabalharam com Zebini no Fox Sports. Eles saíram da ESPN sem maiores problemas.
João Guilherme, além de narrador, era apresentador do ESPN FC. Já Nivaldo Prieto comandava, em revezamento com Paulo Andrade, o Linha de Passe, além de narrar jogos de futebol.
Já segundo a coluna de Flávio Ricco, no R7, o contrato de João Guilherme com a ESPN termina no próximo dia 31 de dezembro e ele avisou que não vai renovar. Chegou a existir também interesse do Grupo Globo no seu retorno. Nivaldo Prieto também negociou sua saída.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 24 de Setembro 2023
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.
Dois narradores fracos, sempre que possível fujo deles.
Eles na minha opinião estão cometendo um erro para indo para Paramount que não sabemos se vai dar certo, saindo da ESPN do Grupo Disney que têm um base sólida no Brasil
Paramount pode ser novo Dazn no Brasil, chegou cheio de moral depois a gente sabe o que aconteceu
Ótima contratação da Paramount.
2 excelentes narradores. No início do ano assino a Paramount