O Campeonato Carioca de 2023 deixa a Record e vai ser mostrado pela Band. A informação foi publicada pelo NaTelinha.
O acordo já foi fechado entre a emissora paulista e a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj). O SBT também estava na jogada pelas negociações, mas não conseguiu ser páreo.
A Band garantiu a exibição de 28 partidas da competição. O duelos devem serem exibidos às quartas, quintas, sábados e domingos.
Desde o início de outubro a Ferj vinha abrindo negociações com várias emissoras para a disputa do torneio. Além da Band, SBT e ESPN estavam na disputa, mas o canal dos Saad conseguiu garantir o contrato.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 25 de Abril 2025
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.
Notícia maravilhosa, eu amo TV Band ❤