O apresentador do SBT, Benjamin Back, criticou nas redes sociais a repercussão na imprensa esportiva da classificação da Argentina para as quartas de final da Copa do Mundo, após a vitória sobre a Austrália.
Para ele, “a euforia com a seleção da Argentina foi uma coisa surreal” e afirmou que “parecia que estava morando em Buenos Aires”.
“Se grande parte da mídia esportiva brasileira gostasse e torcesse tanto para a Seleção Brasileira igual torce para a Argentina… A euforia com a seleção da Argentina foi uma coisa surreal. Parecia que eu estava morando em Buenos Aires. Mas dentro de campo deu a lógica. Tanto a Holanda quanto a Argentina iam ganhar”, disse o jornalista.
“Essa babação de ovo na Argentina eu não entendo. Essa seleção é o Messi. Sou fã do Messi, ele é um gênio, um dos maiores da história. Torço por ele, mas não na Seleção da Argentina. Eu não quero ver a Argentina campeã por causa do Messi. Argentina que tem Otamendi, fraco, Lautaro Martínez que perde gol para caramba. Não vi nada demais”, concluiu.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 06 de Dezembro 2023
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.
É incrível como tem comentarista que se dói tanto quando veem elogios à seleção Argentina, a dor é tanta que o cara quer pautar os elogios dos outros.
Verdade Dark, esse Benjamin babaca não sabe diferenciar jornalismo / profissionalismo de torcida, até porque esse desqualificado só se enquadra como torcedor mesmo, ou será que no 7×1 da Alemanha esse imbecil também criticou quem falou bem da Alemanha? Cara retardado, não sei como ainda tem espaço na mídia um sujeito desses,