A Globo mostrou para São Paulo nesta quarta-feira (21) a final do Campeonato Estadual Feminino e a audiência ficou abaixo ao padrão da emissora.
De acordo com dados prévios são do Kantar Ibope Média, publicados pela Máquina do Esporte, o duelo entre Palmeiras x Santos registrou média de 8 pontos e 21% de participação no total de televisores ligados.
A emissora foi líder no horário (15h34 às 17h39) com o dobro da audiência da segunda colocada, mas quando se analisa os números de outros programas que a emissora costuma exibir na faixa, o resultado não é dos mais interessantes.
A audiência da final do Paulistão Feminino ficou abaixo, por exemplo, dos piores desempenhos da novela Chocolate com Pimenta, que foi ao ar pela primeira vez entre 2003 e 2004, e que está sendo reprisada pela terceira vez na TV aberta. Na última sexta-feira (16), tendo sua exibição prejudicada pelos jogos da Copa do Mundo, a trama de Walcyr Carrasco marcou pouco mais de 10 pontos de média.
O Paulistão Feminino amargou índices menores do que filmes que apresentaram alguns dos piores desempenhos da Sessão da Tarde no ano, caso de “Questão de Tempo” (2013), que marcou 10,5 pontos de média na Grande São Paulo em 11 de agosto, sendo exibido justamente no horário em que Palmeiras x Santos foi ao ar.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 24 de Junho 2026

Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.
SBC Summit 2025 terá presença de Ernest Bowes, editor do Esporte e Mídia
“Golaço-aço!!” A trajetória e o legado de Luciano do Valle no esporte brasileiro
Loterj sob pressão: STF corta as asas das apostas fora do Rio
As 10 contratações mais caras da história do Chelsea





