Após João Guilherme e Prieto, Paramount pode tirar novos profissionais da ESPN; saiba quem

Henrique Neves

Publicado :

Apesar de oficialmente informar que somente em janeiro vai divulgar os profissionais que comporão sua equipe de transmissão da Libertadores e Sul-Americana, a Paramount segue ativa no mercado.

Após a ESPN confirmar a saída dos narradores João Guilherme e Nivaldo Prieto que vão para a plataforma de streaming, e a informação de que Edmundo tem acordo verbal com a empresa, nesta quinta-feira (22) o colunista de TV, Flávio Ricco, em seu espaço diário no R7, informou que a Paramount pode tirar outros profissionais da Disney.

De acordo com ele, são cotados para também seguirem o caminho de João Guilherme e Nivaldo Prieto, o comentarista Zé Elias e o analista de arbitragem Carlos Eugênio Simon.

Preocupada com o assédio a seus profissionais, a ESPN anunciou a renovação de contratos de vários deles, como o apresentador Paulo Soares e o narrador Rogério Vaughan.

Tanto a Paramount, por meio da plataforma Paramount+, quando a ESPN, vão transmitir a Libertadores e a Sul-Americana no ciclo 2023/2026.

Espn

Paramount

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 24 de Junho 2024

5 comentários em “Após João Guilherme e Prieto, Paramount pode tirar novos profissionais da ESPN; saiba quem”

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Destaques > Após João Guilherme e Prieto, Paramount pode tirar novos profissionais da ESPN; saiba quem