Apesar de oficialmente informar que somente em janeiro vai divulgar os profissionais que comporão sua equipe de transmissão da Libertadores e Sul-Americana, a Paramount segue ativa no mercado.
Após a ESPN confirmar a saída dos narradores João Guilherme e Nivaldo Prieto que vão para a plataforma de streaming, e a informação de que Edmundo tem acordo verbal com a empresa, nesta quinta-feira (22) o colunista de TV, Flávio Ricco, em seu espaço diário no R7, informou que a Paramount pode tirar outros profissionais da Disney.
De acordo com ele, são cotados para também seguirem o caminho de João Guilherme e Nivaldo Prieto, o comentarista Zé Elias e o analista de arbitragem Carlos Eugênio Simon.
Preocupada com o assédio a seus profissionais, a ESPN anunciou a renovação de contratos de vários deles, como o apresentador Paulo Soares e o narrador Rogério Vaughan.
Tanto a Paramount, por meio da plataforma Paramount+, quando a ESPN, vão transmitir a Libertadores e a Sul-Americana no ciclo 2023/2026.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 27 de Setembro 2023
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.
Paramount poderia transmitir alguns jogos da Libertadores nos seu canal TV por assinatura
A Paramount comprou o pacote de streaming, por tanto não lhe da direito de fazer transmissões em TV aberta…
Eu sei que está fora de cogitação, mas alguém sabe dizer se o Paramount Network ou a Nickelodeon (pertencentes a Viacom, dona da Paramount) vão exibir alguns jogos da Libertadores, como uma forma de divulgar o Paramount+?
Não por que o contrato de transmissão por tv fechada pertence a outra emissora
Ou seja espn
Isso tira tudo as merda da ESPN, precisa de limpeza mesmo.