Tiago Leifert diz que jogos da Copa no Globoplay terão ‘narração mais conversada’

Publicado :

O apresentador Tiago Leifert, que esteve a frente do ‘Globo Esporte SP’ no período de 2009 a 2015, ‘voltou’ ao programa nesta segunda-feira (14), interagindo com Felipe Andreoli atual comandante da atração esportiva da hora do almoço na Globo.

Ele falou sobre a cobertura da Copa do Mundo do Catar no Globoplay onde estará ao lado do treinador Luiz Carlos Cirne, conhecido como Lisca; a árbitra Fernanda Colombo, e o analista de desempenho Thomaz Freitas.

“Tem um monte de coisas que a gente vai fazer. Vamos fazer um resumo do que aconteceu no dia, e depois tem o jogo, vamos acompanhar juntos, e eu vou narrar para vocês”, revelou ele.

“Vai ser uma ue, descontraída, com mais entrada dos comentaristas. Quando a bola estiver perto da área, vou narrar o gol para vocês, fiquem tranquilos! Mas não é uma ‘piração’, é uma narração mais conversada”, explicou.

Durante a Copa, Tiago comandará um programa às 15h com comentários, resumos e transmissões dos jogos que acontecerem às 16h.

Tiago ainda afirmou que após deixar o ‘GE’ assumiu o time pelo qual torce. “Eu revelei a minha identidade secreta, eu sou são paulino, como vocês sabem”.

Globoplay

tiago leifert

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 13 de Julho 2024

1 comentário em “Tiago Leifert diz que jogos da Copa no Globoplay terão ‘narração mais conversada’”

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Profissionais > Tiago Leifert diz que jogos da Copa no Globoplay terão ‘narração mais conversada’