Deborah Secco, Aloísio Chulapa e Elano participam de programas especiais do sportv durante a Copa

Henrique Neves

Publicado :

Debates, análises, descontração e bom-humor têm espaço garantido no sportv durante a Copa do Mundo do Catar, que começa no próximo domingo, dia 20, com o jogo de abertura envolvendo os donos da casa e o Equador, a partir de 13h (de Brasília). No mesmo dia estreiam as versões especiais para o torneio de dois programas do canal. Logo depois da partida, entra no ar o ‘Troca de Passes’, apresentado por Felipe Diniz com comentários de Barbara Coelho, Carlos Eduardo Mansur e Elano, ex-jogador da seleção brasileira e atualmente treinador. À noite, um quarteto que promete abalar as estruturas se reúne para comandar o ‘Tá Na Copa’. Magno Navarro e Igor Rodrigues estarão muito bem acompanhados pelo folclórico ex-jogador Aloísio Chulapa e pela atriz Deborah Secco.

“Essa mistura é bem o que é a Copa do Mundo. É o encontro de várias culturas, várias histórias diferentes. O resultado será incrível. Cada um fala uma língua e todo mundo se entende”, brinca Magno Navarro, que está à frente do ‘Tá Na Área’ com Igor Rodrigues há exatos dois anos. “Obviamente, a temática de Copa do Mundo tomará conta do programa. Além de quadros que já temos no dia a dia, teremos outros novos, focados na Copa. Estamos apostando muito na resenha com o público fora do estúdio. Eu e Magno estaremos na rua, em contato com o público para trazer o diferente, o nosso olhar. A nossa proposta com o ‘Tá Na Copa’ é estar um pouquinho mais junto da galera”, avisa Igor.

Deborah Secco e Aloísio Chulapa reforçam o time do ‘Tá na Copa’ com a missão de trazer ainda mais irreverência e momentos divertidos para as noites no sportv. “Vai ser um estouro. É a primeira vez que vou participar de uma Copa do Mundo. Esse quarteto vai ser sensacional. Pra mim será uma honra, uma alegria muito grande”, afirma o ex-jogador, campeão mundial com o São Paulo em 2005. “O convite para participar do programa foi uma surpresa. A Copa traz a sensação de que todo brasileiro vira entendedor de futebol e também mais amor. As pessoas ficam mais receptivas umas com as outras” – frisa a atriz, que deve atuar também nas esquetes já famosas que Igor e Magno costumam produzir para o ‘Tá Na Área’. “Estou aqui para o que der e vier”, conta a atriz.

Logo depoisda última partida do dia no Catar entra no ar o ‘Troca de Passes’. O programa terá entrevistas coletivas dos treinadores, dos atletas na zona mista, e uma análise aprofundada dos fatos mais marcantes do dia no torneio. Apresentadora do ‘Esporte Espetacular’ nas manhãs de domingo na TV Globo, Barbara Coelho está empolgada com a função de comentarista que terá no programa comandado por Felipe Diniz. “O ‘Troca de Passes’ será o primeiro programa pós-jogos. Ele vai abrir o debate do canal. Nossa ideia é conversar sobre as partidas do dia. Vamos fazer quadros específicos e analisar o desempenho tático dos jogadores e das equipes. Também teremos entradas ao vivo do Catar com a nossa equipe que está lá, que participou da transmissão. Teremos uma dinâmica totalmente voltada para a Copa, mas com a mesma pegada de debate que caracteriza o programa. Estou muito feliz de ser uma das comentaristas dessa mesa”, diz Barbara Coelho.

Para acrescentar ainda mais ao debate, a experiência de quem já disputou uma Copa do Mundo com a camisa da seleção brasileira. Elano, que defendeu a amarelinha por sete anos e participou do Mundial em 2010, é um reforço de peso nas análises do programa. “O ‘Troca de Passes’ sempre esteve muito presente na minha vida, pelas análises e profundidade, que refletem na forma como eu penso o futebol. Fico feliz com esta oportunidade de poder contribuir ao debate, de poder levar um pouco da minha experiência na seleção brasileira e da minha vivência como treinador. Vai ser um grande aprendizado e um prazer enorme fazer parte desse timaço que que conhece muito de futebol”, explica o treinador.

A estreia dos dois programas acontece no próximo domingo, dia 20, no mesmo dia em que a Copa do Mundo começa. O ‘Troca de Passes’ entra no ar às 15h, logo depois de Catar x Equador. Já o ‘Tá Na Copa’ estreia às 21h. Durante o torneio, com o último jogo do dia sendo o das 16h, os horários passam a ser, respectivamente, 18h e 22h30.

Sportv

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 22 de Junho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Streaming > Deborah Secco, Aloísio Chulapa e Elano participam de programas especiais do sportv durante a Copa