A Globo vai transmitir a Copa do Mundo de 2026, a ser disputada nos Estados Unidos, México e Canadá, mas sem exclusividade em nenhuma das mídias (TV aberta, TV fechada e Internet).
Com isso, segundo o NaTelinha, SBT, Band e Record ficaram interessados em comprar os direitos do próximo torneio de seleções. Isso não quer dizer, no entanto, que as três irão comprar. Existe, inclusive, uma conversa de bastidor para que duas delas divida os valores cobrados pela Fifa e também o pacote de jogos, caso a empresa responsável pelas negociações concorde com o modelo de negócios proposto.
Marcas tradicionais como a Disney e a Warner estão de olho na Copa, tanto para o streaming quanto para a TV fechada. Existe ainda a grande possibilidade da HBO Max também entrar no circuito e tentar transmitir os jogos em sua plataforma.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 09 de Dezembro 2024
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.