Durante a edição do programa ‘Bate Pronto’ da Jovem Pan News, nesta terça-feira (1), o comentarista Mauro Cezar Pereira disse que o estilo de organização promovido no Brasil não favorece a imagem comercial do Brasileirão.
“Isso (a organização dos horários das partidas do Brasileirão) é umas das coisas mais absurdas da relação com detentores de direito no Brasil. (…) Na Inglaterra não tem isso que acontece aqui no Brasil (…) É um jogo em cada horário, tem jogos que nem passam na TV, o cara tem que ir ao estádio para assistir. Aqui você tem a possibilidade de colocar dois jogos grandes juntos no mesmo horário. É um luxo, você pode mostrar um jogo ao vivo e flashs do outro jogo”, iniciou Mauro.
“Acho que isso desvaloriza muito o produto. Você entrega de qualquer maneira. A culpa não é da Rede Globo que possui os direitos, a culpa é de quem vende assim”, completou.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 28 de Novembro 2023
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.
ESTATIZAÇÃO COMPLETA DO FUTEBOL, ÚNICA SOLUÇÃO!
Isso!!
E coloque os políticos para comandarem.
Será uma maravilha!
Que mala esse Mauro César.
Esse cara é um doente, jogos da Inglaterra são quase tudo no msm horário, 11h da manhã de sábado aqui pra gente
Big 6 no máximo 2 jogos no mesmo horário, o resto todo o planeta vê!