Mauro Cezar questiona forma de venda dos direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro

Publicado :

Durante a edição do programa ‘Bate Pronto’ da Jovem Pan News, nesta terça-feira (1), o comentarista Mauro Cezar Pereira disse que o estilo de organização promovido no Brasil não favorece a imagem comercial do Brasileirão.

“Isso (a organização dos horários das partidas do Brasileirão) é umas das coisas mais absurdas da relação com detentores de direito no Brasil. (…) Na Inglaterra não tem isso que acontece aqui no Brasil (…) É um jogo em cada horário, tem jogos que nem passam na TV, o cara tem que ir ao estádio para assistir. Aqui você tem a possibilidade de colocar dois jogos grandes juntos no mesmo horário. É um luxo, você pode mostrar um jogo ao vivo e flashs do outro jogo”, iniciou Mauro.

“Acho que isso desvaloriza muito o produto. Você entrega de qualquer maneira. A culpa não é da Rede Globo que possui os direitos, a culpa é de quem vende assim”, completou.

mauro cézar pereira

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 21 de Julho 2024

5 comentários em “Mauro Cezar questiona forma de venda dos direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro”

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Profissionais > Mauro Cezar questiona forma de venda dos direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro