“Estou muito fragilizado devido a um câncer que eu contraí e retirei”, diz Apolinho

Publicado :

Em entrevista ao programa ‘Show dos Esportes’, da Rádio Gaúcha de Porto Alegre, na última segunda-feira (30), o comentarista Washington Rodrigues, o Apolinho, da Rádio Tupi, informou que segue lutando contra tumores malignos.

“Eu estou muito fragilizado devido a um câncer que eu contraí e retirei do intestino. Depois, apareceram mais três no fígado. Eu tô batalhando com esse bicho, mas não me ganha, não, porque tenho sangue rubro-negro. Tô encarando, tô brigando, tô batalhando, mas estou fragilizado”, afirmou.

Na transmissão da rádio carioca da final da Libertadores entre Flamengo x Athletico/PR, aos prantos, Apolinho agradeceu a Deus por ter a oportunidade de ver mais um título do time carioca. “O Flamengo é foda”, disse.

Ouça abaixo o trecho da entrevista de Washington Rodrigues ao programa Show dos Esportes, comandado por Diori Vasconcelos, na Rádio Gaúcha, em uma cortesia do Rádioamantes, por Rodney Brocanelli.

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 23 de Julho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Rádio Esportivo > “Estou muito fragilizado devido a um câncer que eu contraí e retirei”, diz Apolinho