O youtuber Paparazzo Rubro-Negro e os jornalistas Benjamin Back e Mano se envolveram em uma polêmica nas redes sociais nesta segunda-feira (14), que culminou na saída do influenciador do programa ‘Papo Reto’, do ‘Canal do Benja’. Ele também bloqueou os comentaristas nas redes.
De acordo com o LANCE!, a polêmica entre Paparazzo e os jornalistas começou quando Benja falou sobre um possível rebaixamento do Flamengo, em 2013. Na época, a Portuguesa caiu para a Série B por uma escalação irregular do meia Héverton. Mano comprou a briga do apresentador contra o influenciador, que defendeu o clube.
Benja chegou a ser criticado por Rodrigo Dunshee, vice-presidente jurídico do Flamengo, nas redes sociais. O jornalista, então, criticou o dirigente e o chamou de ‘fazedor de média’. Durante o programa ‘Papo Reto’ desta segunda, o apresentador afirmou que a saída de Paparazzo foi para ‘separar o joio do trigo’.
“Acabei de bloquear Benja e Mano! Não vale a pena ficar dando o engajamento que eles querem! São anti-Flamengo e me usaram para ter audiência no programa. Que bom que, mesmo sem autorização do dito cujo, espalhei o corte dele mandando quebrarem o Arrascaeta de “brincadeira”, escreveu Gabriel Reis nas redes sociais.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 23 de Março 2025
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.