Ainda de olho na Série B, SBT deve manter maior parte da equipe esportiva para 2023

Publicado :

No departamento de esporte do SBT, tem vários integrantes em momento de renovação de contrato, tudo caminhando para a continuidade da maior parte da equipe, informa a coluna de Flávio Ricco, no R7.

A Copa Sul-Americana será uma de suas prioridades da emissora a partir da temporada 2023, que ainda conta com os jogos da Champions League.

O colunista ainda lembra que a emissora de Silvio Santos segue na disputa pelos direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro Série B. “Tem todo um trabalho em cima disso. Uma costura que começou desde a visita da sua direção à sede da CBF e ganhou novos contornos nos últimos dias”, afirmou Ricco.

O jornalista ainda informa que a partir da próxima segunda-feira (21), a Band leva ao ar o “Esporte Total”, com apresentação de Neto e Lívia Nepomuceno, em um formato para falar sobre a Copa do Mundo. O programa irá ao ar de segunda a sexta-feira, antes do “Jornal da Noite”.

sbt

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 15 de Julho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Streaming > Ainda de olho na Série B, SBT deve manter maior parte da equipe esportiva para 2023