A torcida pelo inédito título mundial das nossas meninas do vôlei trouxe bons números para o sportv, que exibe com exclusividade a competição.
Na última terça-feira (11), a vitória de virada, por 3 sets a 2, do time de José Roberto Guimarães sobre as japonesas levou o sportv2 à liderança entre todos os canais da TV paga. O duelo, válido pelas quartas de final, alcançou mais de 1,3 milhão de pessoas, segundo dados obtidos pelo Esporteemidia.com.
Nesta quinta-feira, o Brasil voltou a vencer as italianas, atuais campeãs da Liga das Nações, desta vez por 3 sets a 1 e conquistou a vaga na finalíssima do Mundial Feminino, que acontece neste sábado (14), em Apeldoorn, na Holanda.
Na decisão, as brasileiras encaram a Sérvia, também com transmissão do sportv2, a partir das 15h.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 21 de Abril 2025
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.