Andrés Sanchez detona comentarista de arbitragem da Globo; ‘cara de pau’

Torcedores seguem reclamando de um suposto pênalti a favor do Corinthians, em um lance onde a bola bate no braço do zagueiro Léo Pereira, do Flamengo, no confronto desta quarta-feira (12) válida pela primeira partida da final da Copa do Brasil.

Em seu perfil no Twitter, o ex-presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, postou um vídeo comparando a análise do comentarista da Globo quando foi marcado um pênalti contra a equipe paulista no ano passado com a do lance dessa quarta-feira.

“Esse é um cara de pau e a Globo ainda paga ele para comentar piada” – escreveu Andrés.

Ele se referia a Sálvio Spínola, comentarista de arbitragem da Globo.

Globo

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 24 de Junho 2026

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Sem categoria > Andrés Sanchez detona comentarista de arbitragem da Globo; ‘cara de pau’