Space e YouTube da TNT Sports transmitem Red Bull Skate Levels no dia 27

Publicado :

Com 16 skatistas, entre promessas do esporte e nome olímpico, o Red Bull Skate Levels acontece no dia 27 de outubro, em São Paulo. O SPACE e os canais da TNT Sports no YouTube e na Twitch transmitem o torneio ao vivo e com exclusividade, a partir das 19h.

Inédito no mundo, o evento ocorre em um skatepark construído sob medida. A competição ainda conta com projeção mapeada e transmissão interativa. Enquanto os atletas lançam manobras em rampas, corrimãos, paredes e escadas, os fãs analisam as performances e determinam as melhores pontuações. Em fases selecionadas, a audiência também pode escolher os obstáculos enfrentados pelos skatistas.

O narrador Octavio Neto comanda a cobertura multiplataforma da TNT Sports. A skatista e jornalista Grazi Oliveira e o skatista e fotógrafo Rodrigo Kbça Lima compõem o time de comentaristas.

“Os eventos e torneios da Red Bull são sempre atrações diferentes. Os conceitos e as ideias são únicos. Eu curto muito fazer. Já participei de transmissões de futebol freestyle e CS:GO, com o Red Bull Flick. Agora vou narrar skate, que é um esporte pelo qual sou apaixonado desde moleque. Tenho certeza que o nível da competição vai ser altíssimo!”, afirma Octavio Neto.

TNT Sports

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 23 de Julho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Últimas Notícias > Space e YouTube da TNT Sports transmitem Red Bull Skate Levels no dia 27