Luciana Zogaib será a primeira mulher a narrar final da Libertadores no rádio FM

Publicado :

A narradora Luciana Zogaib, ao lado das repórteres Luciana Campos e Amanda Vianna, vai transmitir a grande decisão da Copa Libertadores da América, entre Flamengo x Athletico/PR, pela Rádio Roquette-Pinto, do Rio de Janeiro. Ela será a primeira mulher a narrar uma decisão do torneio em uma rádio FM.

Em entrevista exclusiva ao LANCE!, ela disse ser esse o maior desafio de sua vida profissional. “Está difícil de administrar (o nervosismo), estou bem tensa por conta do caminho até chegar lá, com várias paradas no voo, como vai ser a transmissão etc. É um desafio para dar tudo certo”, ressaltou.

Em um meio marcado pela falta de inserção feminina, a locutora celebra, em o momento que está vivendo e a importância da representatividade no jornalismo esportivo.

“A ficha ainda não caiu sobre a importância disso, mas levo comigo que não é um sonho só meu, mas de outras mulheres, eu poder ser fonte de inspiração para outras mulheres, algo que eu talvez não tenha tido lá atrás. Se eu puder incentivar outras meninas mais cedo, fazer elas acreditarem nos seus sonhos, isso é o mais legal. Que seja só uma semente para outras coisas bacanas”, celebrou.

Em suas redes sociais, há menos de duas semanas, Luciana Zogaib destacou a atuação da Roquette-Pinto FM para a realização desse sonho e afirmou que espera “dar muita onda” durante a partida entre Flamengo e Athletico-PR.

“Deu onda” é o bordão principal da radialista. Quando uma equipe coloca a bola no fundo das redes, ela utiliza a frase e, em seguida, solta o grito de gol.

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 12 de Junho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Rádio Esportivo > Luciana Zogaib será a primeira mulher a narrar final da Libertadores no rádio FM