Canal de Casimiro é retirado do ar no Twitch durante transmissão de Athletico/PR x Palmeiras

Publicado :

Durante a transmissão da partida entre Athletico/PR x Palmeiras, válida pelo Campeonato Brasileiro, na noite desta terça-feira (25), o canal de Casimiro no Twitch ‘caiu’, próximo do final do primeiro tempo do confronto.

A conta do streamer foi banida da plataforma “por pedido do detentor dos direitos autorais”. O interessante é que o produtor de conteúdo tem contrato com o clube paranaense para exibir todos seus jogos em casa disputados pelo Campeonato Brasileiro. A transmissão foi normalizada após o início do segundo tempo.

Depois, Casimiro foi às redes sociais explicar. “Estamos de volta, galera. Infelizmente o canal foi tirado do ar por um problema que não nos envolve, mas já corrigimos. Acabou de começar a segunda etapa”, informou.

Por meio de uma assinatura de R$ 7 mensais, os inscritos no canal do streaming podem acompanhar os jogo do Athletico/PR, em casa, pelo Brasileirão.

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 20 de Julho 2024

1 comentário em “Canal de Casimiro é retirado do ar no Twitch durante transmissão de Athletico/PR x Palmeiras”

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Streaming > Canal de Casimiro é retirado do ar no Twitch durante transmissão de Athletico/PR x Palmeiras