Escalada para fazer as reportagens na transmissão da final do Campeonato Brasileiro Sub-20, entre Corinthians x Palmeiras, neste domingo (25), na Rádio Bandeirantes de São Paulo, a jornalista Isabelly Morais não pode, a princípio, realizar seu trabalho diretamente do gramado da Neo Química Arena. A informação é do Rádioamantes, por Rodney Brocanelli.
No primeiro tempo do duelo ela trabalhou da cabine da emissora graças a uma proibição dos donos do espetáculo. “Olha só que loucura: não liberaram as rádios para descerem ao gramado hoje. A gente não pode ficar atrás do gol como comumente ficamos”, disse ela durante a transmissão.
“Não nos deram justificativa. Cheguei aqui para pegar nossa credencial e não tinha nenhum colete de rádio. A gente passou para a federação, inclusive, que vetou a presença das rádios atrás dos gols, onde a gente comumente trabalha já no Brasileiro, Copa do Brasil. Não liberaram”, afirmou Isabelly.
Já o comentarista Claudio Zaidan foi incisivo. “O rádio passa a semana promovendo o jogo. Aí chega na hora do jogo, você impede que o profissional tenha liberdade para trabalhar. É burrice”.
Antes do início do segundo tempo, a situação de Isabelly foi resolvida. Ela pode trabalhar atrás de um dos gols da Arena.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 24 de Junho 2026

Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.
SBC Summit 2025 terá presença de Ernest Bowes, editor do Esporte e Mídia
“Golaço-aço!!” A trajetória e o legado de Luciano do Valle no esporte brasileiro
Loterj sob pressão: STF corta as asas das apostas fora do Rio
As 10 contratações mais caras da história do Chelsea





