Em recente entrevista ao LANCE!, o narrador Galvão Bueno afirmou que, graças a um acordo com a Globo, não irá para outras emissoras após sua “retirada” da TV aberta.
Agora o UOL, por Ricardo Feltrin, informa que ele terá um contrato vitalício, embora a emissora negue. Vale dizer que contrato vitalício não significa, necessariamente, um salário mensal. O acordo pode envolver bonificações ou outras formas de pagamento sem frequência temporal. Podem ser anuais, por exemplo. Mas, ocorrerão até o fim da vida do funcionário.
Embora na entrevista do LANCE!, Galvão tenha dito que “não continuará na TV”, ele vai continuar aparecendo na Globo. Tanto como convidado de programas, como nos intervalos comerciais.
Procurada para se manifestar sobre o acordo com o narrador, a Globo informou, por meio da CGCom, que “não procedem as informações sobre Galvão”.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 03 de Dezembro 2024
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.