Galvão Bueno deixa a Globo no final deste ano após quarto décadas de narração em TV aberta. “Paro em 18 de dezembro, final da Copa. Será minha última narração em TV aberta”, afirmou ele em entrevista à Folha de São Paulo.
O locutor conta ter um acordo com a Globo para não assinar com nenhuma outra emissora. “Recebi até algumas propostas, mas não vou”, afirma.
Seu futuro será nas novas plataformas digitais como YouTube e Facebook. Terá um canal de entrevistas e está negociando acordos com empresas para outros produtos editoriais. “Não serei um influencer, quero ser um publisher nesse mundo digital”, define.
Na Globo que vai deixar, acredita que não surgirá outro Galvão Bueno. “É uma questão de quantidade, não de qualidade. Eu fazia tudo”, explica. “E nem a Globo quer alguém que concentre as narrações tanto quanto eu”, admite.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 15 de Março 2025
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.