Final da Copa Sul-Americana deve ser exclusiva da Conmebol TV, diz colunista

Publicado :

A final da Copa Sul-Americana, entre São Paulo x Independiente del Valle, marcada para o dia 1º de outubro, ao contrário do que se noticiou dias atrás, deve ser exclusiva da Conmebol TV mesmo. É o que diz o colunista de TV, Flávio Ricco, em seu espaço diário no R7. “É incompreensível a atitude da Conmebol em jogar a TV aberta para escanteio em relação à Sul-Americana”, escreveu ele.

De acordo com Ricco, “o SBT nunca escondeu o interesse em fazer a final da Sul-Americana. Porém, diante do quadro atual, já jogou a toalha. Além do quê, não daria para vender do dia para noite. Globo, nada diferente. Band, nenhuma chance. ESPN, porta fechada”.

“Num momento como esse, diante do interesse que uma final desperta, ainda mais envolvendo um grande clube brasileiro. A Conmebol limita a transmissão para duas operadoras e à sua própria TV, que não pode ser acessada em outras, como a Vivo, por exemplo. Isso, data hoje, se nada mudar nos próximos dias, é fazer um mau negócio ou rasgar dinheiro”, completa o colunista.

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 19 de Julho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Streaming > Final da Copa Sul-Americana deve ser exclusiva da Conmebol TV, diz colunista