
Em entrevista ao Pânico, da Jovem Pan, o apresentador Benjamin Back revelou que quando aceitou o convite do SBT para apresentar o ‘Arena’ acabou tachado de louco por algumas pessoas que não acreditavam que o projeto iria para frente, mas disse está feliz em trabalhar na emissora. “Sempre tive um puta sonho de trabalhar no SBT”, confidenciou o comunicador.
“Quando eu fui para o SBT eu ouvi um monte de bobagens. Ouvi: ‘Ah, o Benja é louco, não vai dar certo, o horário é ruim, o SBT não tem perfil…’. Eu sempre tive um puta sonho de trabalhar no SBT. Silvio Santos para mim é o Pelé da televisão ou o Pelé é o Silvio Santos do futebol. Eu sempre tive esse sonho de trabalhar no SBT. Cheguei e é uma casa maravilhosa, ambiente incrível, trabalho com gente legal. Tenho uma equipe de produção incrível”, comentou ele.
Sobre o ‘Arena’ ele disse. “A gente começou mal, mas quando a gente acertou o programa caiu muito no gosto. Eu fui para o SBT fazer futebol para o povo. A repercussão é muito grande. O SBT é uma potência, um canhão. Eu sempre disse que precisava fazer futebol para o povo, porque estão tirando o futebol do povo. Está elitizado demais”, finalizou.
Nossa que asco das entrevistas desse cara chato. Parece as entrevistas de jogador de futebol, sempre quando muda de time fala que ele, pai, mãe, o papagaio, o cachorro, todo mundo na família tinha o sonho de estar lá. Além de um babaca é cínico também.