Em entrevista ao Pânico, da Jovem Pan, o apresentador Benjamin Back revelou que quando aceitou o convite do SBT para apresentar o ‘Arena’ acabou tachado de louco por algumas pessoas que não acreditavam que o projeto iria para frente, mas disse está feliz em trabalhar na emissora. “Sempre tive um puta sonho de trabalhar no SBT”, confidenciou o comunicador.
“Quando eu fui para o SBT eu ouvi um monte de bobagens. Ouvi: ‘Ah, o Benja é louco, não vai dar certo, o horário é ruim, o SBT não tem perfil…’. Eu sempre tive um puta sonho de trabalhar no SBT. Silvio Santos para mim é o Pelé da televisão ou o Pelé é o Silvio Santos do futebol. Eu sempre tive esse sonho de trabalhar no SBT. Cheguei e é uma casa maravilhosa, ambiente incrível, trabalho com gente legal. Tenho uma equipe de produção incrível”, comentou ele.
Sobre o ‘Arena’ ele disse. “A gente começou mal, mas quando a gente acertou o programa caiu muito no gosto. Eu fui para o SBT fazer futebol para o povo. A repercussão é muito grande. O SBT é uma potência, um canhão. Eu sempre disse que precisava fazer futebol para o povo, porque estão tirando o futebol do povo. Está elitizado demais”, finalizou.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 24 de Junho 2026

Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.
SBC Summit 2025 terá presença de Ernest Bowes, editor do Esporte e Mídia
“Golaço-aço!!” A trajetória e o legado de Luciano do Valle no esporte brasileiro
Loterj sob pressão: STF corta as asas das apostas fora do Rio
As 10 contratações mais caras da história do Chelsea






Nossa que asco das entrevistas desse cara chato. Parece as entrevistas de jogador de futebol, sempre quando muda de time fala que ele, pai, mãe, o papagaio, o cachorro, todo mundo na família tinha o sonho de estar lá. Além de um babaca é cínico também.