Empolgado com a vitória sobre o Atlético/MG, o perfil oficial do Goiás no Twitter alfinetou a transmissão do Premiere que teve Rogério Correa na narração.
Em uma enquete publicada logo depois do duelo, a página da equipe goiana fez uma pergunta curiosa aos seguidores: “Maurício jogou muito. Concordam?”.
De acordo com o UOL, o termo “Maurício” chamou a atenção de alguns torcedores justamente pelo fato de o time não ter atletas com este nome em seu elenco. Os mais antenados mataram a “charada”: a enquete, na verdade, era uma indireta ao narrador Rogério Corrêa, que confundiu, por mais de uma vez, o nome do atacante Vinícius. O jogador foi “batizado” como Maurício durante boa parte do confronto por parte do locutor.
“Alguém avisa para esse narrador que o número 7 do Goiás é Vinícius e não Maurício?”, reclamou um torcedor na rede social. “Se ele chamar o Vinícius de Maurício mais uma vez eu vou quebrar a TV”, se irritou outro.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 04 de Dezembro 2024
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.
Mas o Goiás venceu foi o meu Galo e não o Fluminense…
Com a matéria já começando errada, qual era a chance de ter algo certo no fim das contas kkkkkkkkkkkkkkk
Tudo errado, nome de jogador errado, time goiano escrito errado e adversário também errado, ao invés de Atlético o coração me coloca que o jogo foi contra o Fluminense….desinformação geral seu comédias…E assim caminha o jornalismo pro fundo do poço!
Kakakakak fluminense? Me ajuda!