Globo não trabalha com a hipótese de Cleber Machado deixar a emissora após a Copa

Henrique Neves

Publicado :

De acordo com publicação do NaTelinha, o fato do narrador Cleber Machado não viajar para a Copa do Mundo no Catar não significa que ele corra risco de perder o emprego na Globo.

Nos corredores da emissora fala-se que o narrador paulista perdeu a queda de braço com Luís Roberto para ser uma espécie de substituto de Galvão Bueno para comandar os principais eventos esportivos da emissora, mas não ser o principal passa longe de representar demissão. Diretores afirmaram que Cléber só não fica no ano que vem se ele não quiser.

Embora não tenha sido cogitado o fim do vínculo do narrador, houve burburinhos de que ele poderia pedir para sair após incômodo por perder espaço em transmissões nacionais. Mas a cúpula do canal entende a importância do narrador para o projeto da volta da Libertadores em 2023, principalmente porque trabalha com a possibilidade de haver dois ou três clubes de São Paulo na competição.

Cleber Machado é contratado da Globo sem prazo pré-determinado, como pessoa física, ou seja, em regime de CLT.

Ele é um dos muitos nomes que tiveram a mudança no regime de trabalho após o Grupo Globo unir todas as empresas e fazer demissão em massa e alterações na forma de contratação, por exigência da Justiça do Trabalho.

cléber machado

Globo

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 23 de Junho 2024

3 comentários em “Globo não trabalha com a hipótese de Cleber Machado deixar a emissora após a Copa”

  1. Acho um erro da RGT de deixar o Cleber Machado, deveria levar os 3 principais narradores da Globo (Galvão, Cleber e Luis).

    Pra próxima Copa acho que o Everaldo Marques passa a “rasteira” no Villani e vira o ficha 1 da Globo.

    Responder
  2. Luiz Roberto, mesmo depois de tantos anos na tv, ainda não entendeu que não está mais no rádio, onde era excelente. Grita desesperado, tentando dar emoção onde não existe e o telespectador está vendo. Chega a ser ridículo, sem contar o”sabe de quem”, que é um porre.

    Responder
Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Últimas Notícias > Globo não trabalha com a hipótese de Cleber Machado deixar a emissora após a Copa