A Globo fechou com a Pixbet a última cota publicitária para a Copa do Mundo do Catar. De acordo com a Máquina do Esporte, o acordo foi assinado na última sexta-feira (12).
Os valores do negócio não serão divulgados, mas o preço de tabela cobrado pela emissora era de pouco mais de R$ 180 milhões pela cota, que só valerá para as entregas relacionadas ao Mundial do Catar, entre 20 de novembro e 18 de dezembro.
Com o negócio, a Globo conseguiu fechar o pacote de seis patrocínios para a transmissão do torneio: Claro, Itaú, Ambev, Magazine Luiza e Samsung são as outras cinco empresas que estarão com anúncio na TV aberta.
No sportv, os patrocinadores serão: Betfair, Ambev, Claro, Samsung e Nubank.
Com o negócio, a Globo deverá conseguir passar de R$ 1 bilhão em arrecadação com publicidade para o Mundial, somando-se as vendas tanto para TV aberta quanto para TV fechada.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 13 de Dezembro 2024
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.