Casagrande e Globo vencem Ana Paula Henkel na Justiça

Publicado :

O comentarista Walter Casagrande Júnior venceu um processo movido pela ex-jogadora de vôlei Ana Paula Henkel, que cobrava R$ 100 mil dele e da TV Globo como indenização por danos morais após publicação feita no blog que o ex-atleta mantinha no site da emissora de televisão. A informação foi publicada pelo UOL.

Em sua decisão, publicada na última sexta-feira (12), a juíza Rosana Moreno descreveu que, na realidade, quem chegou mais perto de ataques pessoais foi Ana Paula, que falou da doença de Casagrande. Ainda cabe recurso da decisão por parte da ex-atleta.

A juíza entendeu que as declarações publicadas pelo ex-atacante do Corinthians não configuraram excesso da liberdade de imprensa e constituem regular exercício de critica, que “admite até mesmo o emprego de expressões contundentes, especialmente quando o criticado é pessoa notória, sujeita assim a maior escrutínio por suas posições públicas”.

O tribunal condenou Ana Paula a pagar R$ 10 mil — ou 10% do valor pleiteado pela ex-atleta — aos representantes de Casagrande e da Globo.

casagrande

Globo

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 12 de Junho 2024

2 comentários em “Casagrande e Globo vencem Ana Paula Henkel na Justiça”

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Profissionais > Casagrande e Globo vencem Ana Paula Henkel na Justiça