Um dos principais executivos da Warner Bros. Discovery, onde exercia a vice-presidência de esport3es, está deixando a empresa. Estamos falando de Fábio Medeiros. Último dos fundadores do Esporte Interativo a permanecer no grupo Warner, Medeiros e a companhia decidiram colocar um fim à parceria. A informação foi publicada pela Máquina do Esporte.
Sua saída era algo que vinha sendo conversado internamente há alguns meses, especialmente depois da fusão entre a Warner e a Discovery.
No lugar de Medeiros ficará Diego Vieira, head de esportes da WarnerMedia Brasil e que, assim como o antigo executivo, é oriundo do Esporte Interativo, empresa que em 2015 foi comprada pela Warner.
A troca dos executivos é parte de uma extensa reformulação do projeto de conteúdo esportivo do grupo para o mercado latino-americano. No começo de 2022, essa mudança já havia sido iniciada com o término antecipado do contrato com alguns clubes para a transmissão de jogos do Campeonato Brasileiro em TV por assinatura.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 12 de Outubro 2024
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.