Equipe ‘Feras do Esporte’ troca de rádio em Goiânia no mês de agosto

Publicado :

Que a equipe ‘Feras do Esporte’ deixa a Rádio Bandeirantes de Goiânia no próximo dia 31 de julho, já era de conhecimento público. A novidade é que os profissionais que a integram já terão uma nova casa de trabalho no dia seguinte.

De acordo com o blog do Auvaro Maia, no dia 1º de agosto a ‘Feras do Esporte’ vai desembarcar na Rádio BandNews Goiânia FM. Hoje, a rádio tem apenas uma hora de programação esportiva e transmite jogos dos times goianos em diferentes competições. Com a chegada do grupo de Nivaldo Carvalho, a BandNwes Goiânia terá quatro horas de programação esportiva diária e vai continuar transmitindo jogos dos times locais.

A ‘Feras do Esportes’, na BandNews Goiânia, também será responsável pela gestão da programação esportiva. Com isso, a emissora não terá mais equipe própria e sim terceirizada. A direção será de Nivaldo Carvalho e a coordenação de Bruno Daniel.

A equipe vai deixar a Rádio Bandeirantes Goiânia no próximo dia 31 porque a direção da emissora e Nivaldo Carvalho não chegaram em um acordo pela renovação de um novo contrato.

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 14 de Junho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Rádio Esportivo > Equipe ‘Feras do Esporte’ troca de rádio em Goiânia no mês de agosto