Sérgio Maurício pede desculpas após chamar torcedores do Flamengo de ‘duros’ e ‘favelados’

Henrique Neves

Publicado :

Durante transmissão da Fórmula 1, na Band, no último domingo, o narrador Sérgio Maurício chamou os torcedores do Flamengo de ‘duros’ e ‘favelados’. De acordo com o LANCE!, as declarações não foram para o ar na TV, mas o vídeo dos bastidores que estava sendo transmitido no Youtube viralizou. Nesta segunda-feira (23), o locutor foi ao Instagram para pedir desculpas.

“Fiz uma brincadeira com o coordenador Fred Sabino, e essa tomou um tamanho desproporcional, na medida em que estávamos transmitindo os bastidores no Youtube. Vi uma bandeira do Botafogo e quis registrar aquilo, como botafoguense que sou. No momento seguinte fiz uma brincadeira que em momento nenhum tive intenção de menosprezo, discriminação ou qualquer outra interpretação racista”, disse Sérgio.

“Foi apenas uma brincadeira imprópria. Queria pedir aqui aos amigos e ao Clube de Regatas do Flamengo as minhas sinceras desculpas. Desculpas a essa torcida apaixonada, foi pura e simplesmente uma zoação que a gente costuma fazer ali. Tenho dezenas e dezenas de amigos flamenguistas. Acho um dos maiores clubes do mundo, e peço minhas sinceras desculpas. Grande abraço e entendam, por favor”, completou.

Por conta do episódio, o vice-presidente geral e jurídico do Flamengo, Rodrigo Dunshee Abranches, fez duras críticas ao narrador e afirmou que espera um posicionamento do Grupo Bandeirantes antes de qualquer movimento jurídico por parte do clube.

“Inaceitável que um jornalista que vive do esporte trate a torcida do Flamengo de forma preconceituosa, deselegante e totalmente fora de padrão técnico e social. Antes de cogitar qualquer atuação jurídica, temos que esperar uma atuação da BandSports e da BandNews”, escreveu Dunshee no Twitter.

sérgio maurício

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 06 de Novembro 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Profissionais > Sérgio Maurício pede desculpas após chamar torcedores do Flamengo de ‘duros’ e ‘favelados’