O repórter Renato Rodrigues, da ESPN, se manifestou sobre as declarações do treinador Jorge Jesus ao jornalista Renato Maurício Prado e criticou a atitude do treinador português e também do ex-comentarista do sportv e Fox Sports.
“Eu sinceramente não sei o que é pior: um treinador cavar (PUBLICAMENTE) um emprego com um companheiro de profissão no posto ou um jornalista cavando a contratação de um treinador para o time que torce. Realmente atingimos o suprassumo da bizarrice. Não dá para normalizar”, escreveu Renato.
Jorge Jesus externou a vontade de treinar o Flamengo novamente e deu prazo à diretoria do Rubro-Negro até dia 20 de maio para entrar em contato.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 28 de Novembro 2023
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.
Renato Rodrigues está super certo !
Renato Rodrigues é mais um belo exemplo que é preciso um mínimo de preparo e de noção sobre comunicação social e ética pra falar no microfone de um grande veículo. Do ponto de vista da notícia, pouco importa se o RMP é torcedor, se não gosta do Paulo Sousa. Importa a relevância do conteúdo que ele apurou, o valor jornalístico excepcional do furo de reportagem. Difícil um analista de desempenho sem formação e sem noção entender isso.