Renato Rodrigues, da ESPN, critica Renato Maurício Prado por ‘cavar contratação de técnico’

Publicado :

O repórter Renato Rodrigues, da ESPN, se manifestou sobre as declarações do treinador Jorge Jesus ao jornalista Renato Maurício Prado e criticou a atitude do treinador português e também do ex-comentarista do sportv e Fox Sports.

“Eu sinceramente não sei o que é pior: um treinador cavar (PUBLICAMENTE) um emprego com um companheiro de profissão no posto ou um jornalista cavando a contratação de um treinador para o time que torce. Realmente atingimos o suprassumo da bizarrice. Não dá para normalizar”, escreveu Renato.

Jorge Jesus externou a vontade de treinar o Flamengo novamente e deu prazo à diretoria do Rubro-Negro até dia 20 de maio para entrar em contato.

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 18 de Julho 2024

2 comentários em “Renato Rodrigues, da ESPN, critica Renato Maurício Prado por ‘cavar contratação de técnico’”

  1. Renato Rodrigues é mais um belo exemplo que é preciso um mínimo de preparo e de noção sobre comunicação social e ética pra falar no microfone de um grande veículo. Do ponto de vista da notícia, pouco importa se o RMP é torcedor, se não gosta do Paulo Sousa. Importa a relevância do conteúdo que ele apurou, o valor jornalístico excepcional do furo de reportagem. Difícil um analista de desempenho sem formação e sem noção entender isso.

    Responder
Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Profissionais > Renato Rodrigues, da ESPN, critica Renato Maurício Prado por ‘cavar contratação de técnico’