
O narrador Sérgio Maurício, da Band, ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter na noite da segunda-feira, após um vídeo em que chama os torcedores do Flamengo de “duros” e “favelados” vazar.
Criticado nas redes sociais, o jornalista pediu desculpas aos torcedores do Rubro-Negro, dizendo que a fala tratava-se de uma brincadeira feita durante a transmissão do Grande Prêmio de Barcelona de Fórmula 1, no fim de semana passado.
Na Jovem Pan, o comentarista Mauro Cezar Pereira detonou a postura do colega de profissão classificando o ato como “deplorável”.
“Deplorável. É deplorável! Uma palavra resume tudo. Quando ele pede desculpas depois, ele não deveria pedir somente aos rubro-negros, mas a todos os ‘duros’ e ‘favelados’. Os duros formam a maior camada da população brasileira. O brasileiro não é rico, não vive na Dinamarca. E os favelados são muitos também. Tem favelado botafoguense, corintiano, são-paulino, gremista, vascaíno… Tem favela no país inteiro. Não dá para falar muita coisa sobre isso. É deplorável!”, disparou no programa “Bate-Pronto”.
Mais um jornalista que conseguiu irritar o MANJA ROLA.