
O jornalista Mano Borges, hoje no SBT, foi entrevistado no canal Flow Esporte Clube, no YouTube, e na oportunidade falou sobre seus ex-colegas do extinto FOX Sports. Ele disse que mantém contato com a maior parte dos ex-colegas que faziam o ‘FOX Sports Rádiio’, com exceção de Fábio Sormani, hoje na ESPN. “É um cara que não tenho mais contato não. Já discuti feio algumas vezes com ele no programa e ficou uma relação fria”, recordou.
No entanto, Mano disse que voltaria a trabalhar na mesma empresa que Sormani, sem problemas. “Voltaria porque preciso pagar conta, ele também precisa pagar conta. ‘Você liga pra ele? Faz falta na vida falar com ele?’ Também não. Ficou assim, mas não tenho nada contra, não torço contra. As pessoas muitas vezes confundem essa relação”, disse.
“Tudo que você pensar pro outro, vai voltar pra você, tanto pelo pensamento positivo quanto pelo negativo. Se você torcer contra alguém, além de alimentar um sentimento ruim pra si próprio você tá atraindo uma energia negativa também. Não torço contra por absolutamente ninguém”, afirmou.
“Independente da minha relação com ele, sei que é um cara que também tem família, mulher, filhos pra sustentar. O fato de eu não gostar dele ou ele não gostar de mim, é uma questão pessoal .Não posso jamais torcer contra ele ou falar que com esse cara não sento na mesa. A menos que tenha feito algo muito grave, como ‘matou meu pai’. Mas por causa de trampo, não, tranquilo, nesse ponto é tranquilo”, completou.