Após o jornalista Mauro Cezar Pereira classificar as vaias da torcida do Botafogo, após o duelo contra o Juventude pelo Brasileirão, como patética e de “mimimi”, o empresário e torcedor botafoguense Felipe Neto rebateu as críticas e xingou o jornalista no Twitter.
“Vai ofender nossa torcida na p*** que pariu, clubista escroto”, começou Felipe, que completou em outra postagem:
“Patético é ter que viver de babar as bolas de um único clube, se apresentando como jornalista esportivo sério, pra poder ter alguém que lhe dê audiência. Isso é patético”, emendou o influenciador.
“Eu estava lá na torcida, aplaudindo o time. Criticando quem vaiava. As vaias foram curtas. Agora, não venha um torcedor pseudo-setorista de um rival chamar algo da nossa torcida de patético. Um sujeito que não entende nada sobre essa torcida e porque ela não tem paciência”, continuou Felipe.
No comentário de Mauro Cezar, onde o jornalista cita a atitude como patética, Felipe Neto respondeu diretamente.
“Ah vai tomar no teu c*, Mauro Cezar”, escreveu.
Na última postagem, o empresário alvinegro revelou que o jornalista o ligou para xingá-lo.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 22 de Março 2025
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.
Não sei quem foi pior nessa baixaria. Acho que o segundo.