Embora a CBF ainda não tenha se posicionado publicamente acerca da continuidade da Copa do Nordeste – cujo acordo judicial para a realização de dez edições acabou neste ano -, a competição já firmou o primeiro contrato de transmissão para o novo período (2023/2025). E foi com a Disney (ESPN), informa o SBT .
O modelo de exibição segue o mesmo, com um jogo por rodada e todas as partidas a partir da semifinal. A escolha do canal específico caberá à empresa.
O acordo foi firmado com uma cláusula de “nulidade”, caso a CBF realmente risque a disputa do calendário – por força da lei.
Em relação à negociação com a tevê aberta, a disputa está quente. O SBT Nordeste passou as cinco últimas edições, mas diretores da Globo vêm conversando com dirigentes da liga.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 23 de Janeiro 2025
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.