Nas primeiras dez rodadas do Campeonato Brasileiro não teremos jogos sem transmissão ao vivo. Isso acontece após a Globo fazer uso da Lei do Mandante para exibir alguns duelos envolvendo o Athletico/PR que não tem acordo de TV fechada e pay-per-view com a emissora.
De acordo com o UOL, nas dez primeiras rodadas, a Globo, SporTV e Premiere já usaram jogos do São Paulo e América-MG contra o time paranaense. A tabela do Brasileiro indica que partidas do Fluminense, Cuiabá e Juventude também serão transmitidos por uma das plataformas.
As partidas em casa do Athletico têm sido transmitidas por canais do clube, seja por meio do Furacão Play ou de cessão a parceiros, como o Twitch (Casimiro Miguel). O time paranaense tem uma ação até aqui vitoriosa contra a Globo para transmitir seus jogos em casa.
Se a Globo passar todas as partidas do Athletico como visitante, em alguma das plataformas, os jogos sem TV devem acabar.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 07 de Junho 2026

Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.
SBC Summit 2025 terá presença de Ernest Bowes, editor do Esporte e Mídia
“Golaço-aço!!” A trajetória e o legado de Luciano do Valle no esporte brasileiro
Loterj sob pressão: STF corta as asas das apostas fora do Rio
As 10 contratações mais caras da história do Chelsea





