Pelo menos seis grupos de mídia estão no páreo pelos direitos de transmissão das Copas Libertadores e Sul-Americanas. É o que informa o Notícias da TV. Para o sinal aberta, Globo e SBT estão na disputa. Os mais disputados são os dois pacotes de plataformas por assinatura (TV paga e streaming). Disney, WarnerMedia, as operadoras Claro/Sky, além da Paramount (a novidade) estão na disputa.
É a primeira tentativa de investimento da Paramount Global em esportes na região. O plano é mostrar as partidas no Paramount+ para toda a América do Sul.
O resultado das negociações sai até 6 de maio. Essa é a data limite prometida pela federação e pela FC Diez Media, agência que negocia o evento para a entidade. O resultado ainda irá demorar alguns dias por conta de análises dos detalhamentos das propostas.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 13 de Dezembro 2024
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.
Record não fez proposta? Graças a Deus kkkkk. Sobre Claro/Sky (Conmebol TV) e Paramout: NÃO.
Minha aposta:
Sinal Aberto: Globo
Sinal Fechado 1: ESPN
Sinal Fechado 2: Warner
Quer mamar
Warner não, ninguém merece aqueles putos gritando o jogo todo. Já basta ter que aturar aqueles merdas nos jogos da Champions…
Antonio Bellan, vc não quer a Record mas prefere a turma renoquibe? Aqueles bostas alienados, politiqueiros e mimizentos feminazes? Ta bem de escolha né.
Pois é, Mario Diaz, vc deve gostar dos berros do Nivaldo Prieto, Luís Carlos Jr, Paulo Andrade, esses berram bunitu, né? Vai te catar!!!
Esporte Interativo caiu e muito a qualidade, realmente o Mario Diaz está certo, Turner cada vez mais ladeira abaixo. Nivaldo Prieto berrando? Você bateu com a cabeça na parede ou ouviu o nome dele lá na empresa e resolveu incluir ele nessa lista? Larga de falar besteira.