Sportv estreia novo placar nas transmissões

Henrique Neves

Publicado :

Sportv estreia novo placar nas transmissões do futebol. Isso ocorreu na noite desta sexta-feira (8) quando da abertura do Brasileirão Série B. O relógio que ficava ao lado do placar foi substituído por uma ‘linha do tempo’ que, ao se aproximar do placar, significa que a partida está acabando.

Na ‘linha de tempo’, não é possível ver os segundos e isso causou desconforto por ‘cortar’ parte da imagem. O tamanho do letreiro do tempo de jogo também foi considerado pequeno para quem não tem TV com tela grande.

Muitas críticas foram feitas nas redes sociais quando a estreia do novo placar no sportv: “Petição pelo fim imediato da horrível, desnecessária e jamais pedida por ninguém linha do tempo do Sportv e Premiere”, escreveu um usuário. “Eu prefiro ficar só com a imagem do jogo, sem tempo e placar, do que aguentar esse risco nojento na tela”, disse outro.

Sportv

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 20 de Junho 2024

2 comentários em “Sportv estreia novo placar nas transmissões”

  1. Aquele risco no canto da tela ficou zoado mesmo. O Tamanho do placar eu não achei tão pequeno, pra mim tá melhor que no ano passado quando eles colocavam o nome inteiro dos times e aí o placar ficava grande demais.

    Responder
Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Últimas Notícias > Sportv estreia novo placar nas transmissões