Neto critica Santos por não permitir entrada de jornalistas do UOL em estádio

Publicado :

Neto criticou a postura do Santos ao não permitir a entrada de jornalistas do UOL, na Vila Belmiro, na noite desta quarta-feira, por conta das críticas feitas por Juca Kfouri em seu blog, no qual chamou o clube paulista de ‘Ninguém FC’.

Em ‘Os Donos da Bola’, na Band, Neto pediu para que o clube repensasse a decisão. Para ele, a postura da direção soa com ares de ditadura.

“O Santos se apequenou, é muito mais de que a ditadura. O UOL pode trabalhar em qualquer lugar. Não existe mais ditadura. Ô Santos, peça desculpas. O que ele fez está errado. Mas generalizar, não é certo. O Santos é maior que todos. A repercussão vai sair ao contrário. Deixa o UOL trabalhar. 110 anos hoje. Seja grande. Não faça que toda a imprensa seja ruim”, iniciou Neto.

“Então, Santos, no seu aniversário, peça desculpa: ‘Tudo bem, UOL, vocês escrevem o que quiserem e são responsáveis’. Porque foi uma pessoa, um jornalista que escreveu. Ele já falou bem do Santos também. Eu não tenho convívio com ele e não vou ter, mas respeito a pessoa. O que ele fez está errado, para mim. Mas generalizar e ninguém do UOL poder trabalhar? Isso é ditadura. Não é certo para o Santos”, complementou.

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 13 de Julho 2024

1 comentário em “Neto critica Santos por não permitir entrada de jornalistas do UOL em estádio”

  1. O Paspalho do Neto fala isso pq é colunista do Portal Fundo de Quintal. Mas pq esse portal não gostou de ser barrado? Por qual motivo quer cobrir um time Zé Ninguém? Os funcionários do portal falam bosta na mídia e depois querem entrar lá como se nada tivesse acontecido?

    Responder
Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Profissionais > Neto critica Santos por não permitir entrada de jornalistas do UOL em estádio