Neto criticou a postura do Santos ao não permitir a entrada de jornalistas do UOL, na Vila Belmiro, na noite desta quarta-feira, por conta das críticas feitas por Juca Kfouri em seu blog, no qual chamou o clube paulista de ‘Ninguém FC’.
Em ‘Os Donos da Bola’, na Band, Neto pediu para que o clube repensasse a decisão. Para ele, a postura da direção soa com ares de ditadura.
“O Santos se apequenou, é muito mais de que a ditadura. O UOL pode trabalhar em qualquer lugar. Não existe mais ditadura. Ô Santos, peça desculpas. O que ele fez está errado. Mas generalizar, não é certo. O Santos é maior que todos. A repercussão vai sair ao contrário. Deixa o UOL trabalhar. 110 anos hoje. Seja grande. Não faça que toda a imprensa seja ruim”, iniciou Neto.
“Então, Santos, no seu aniversário, peça desculpa: ‘Tudo bem, UOL, vocês escrevem o que quiserem e são responsáveis’. Porque foi uma pessoa, um jornalista que escreveu. Ele já falou bem do Santos também. Eu não tenho convívio com ele e não vou ter, mas respeito a pessoa. O que ele fez está errado, para mim. Mas generalizar e ninguém do UOL poder trabalhar? Isso é ditadura. Não é certo para o Santos”, complementou.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 24 de Junho 2026

Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.
SBC Summit 2025 terá presença de Ernest Bowes, editor do Esporte e Mídia
“Golaço-aço!!” A trajetória e o legado de Luciano do Valle no esporte brasileiro
Loterj sob pressão: STF corta as asas das apostas fora do Rio
As 10 contratações mais caras da história do Chelsea






O Paspalho do Neto fala isso pq é colunista do Portal Fundo de Quintal. Mas pq esse portal não gostou de ser barrado? Por qual motivo quer cobrir um time Zé Ninguém? Os funcionários do portal falam bosta na mídia e depois querem entrar lá como se nada tivesse acontecido?