Milton Leite explica incidente com PC Oliveira na transmissão de Palmeiras e Corinthians

Publicado :

No último sábado (23), durante a transmissão do clássico Palmeiras x Corinthians, válido pelo Campeonato Brasileiro, no Premiere, o narrador Milton Leite ‘cortou’ drasticamente o comentário da ‘Central do Apito’, na voz de Paulo César de Oliveira.

No dia seguinte, o locutor foi às redes sociais explicar o acontecido. Disse que a transmissão teve problemas técnicos, a ponto de não se ouvir ninguém fora os que estavam no estádio, daí ter falado em cima de PC Oliveira.

“Na verdade, tivemos sérios problemas técnicos da transmissão em Barueri, não escutávamos nada além dos que estavam em Barueri. Nem coordenação do Rio, PC, vinhetas, nada! Recebi um aviso que o comentário dele tinha terminado e entrei falando. Mas ele ainda estava analisando o lance. No ar ficou péssimo”, disse Milton.

Ele ressaltou, porém, já ter se desculpado com o membro da Central do Apito. “Faço isso publicamente aqui. Satisfação aos que me seguem e ao público em geral”, finalizou.

milton leite

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 13 de Julho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Profissionais > Milton Leite explica incidente com PC Oliveira na transmissão de Palmeiras e Corinthians