Juca Kfouri explica o não pedido de desculpas ao Santos

Publicado :

Após publicar texto em seu blog no UOL, no qual se refere ao Santos como ‘Ninguém FC’, o jornalista Juca Kfouri se manifestou sobre o tema durante o podcast ‘Posse de Bola’, do próprio portal, que foi ao ar nesta segunda-feira (11).

Juca afirmou que não iria se desculpar pelo texto e ainda sugeriu que quem não entendeu a publicação deveria estudar para conseguir compreender uma ironia.

“Estamos com uma audiência extraordinária a espera de um pedido de desculpas que não virá porque eu são sou imbecíl a ponto de desfazer da história do Santos, um dos times que eu mais gostei de ver em toda minha vida. E nem por isso deixo de dizer que o time do Santos, no sábado, quando no segundo tempo não chutou nenhuma bola ao gol, jogou como ‘ninguém’. Como ‘ninguém’, foi exatamente isso que eu disse. Quem não entendeu, não quer entender, leva ao pé da letra, vá para a escola, estude e entenda o que é uma ironia. E não espere que eu peça desculpas pelo que rigorosamente eu não fiz. Se há alguém que respeita a história do Santos… eu respeito demais. Torci pelo Santos como nenhum… os mesmos que defenderam a contratação do Robinho. O mesmo tipo de gente, que defendeu a contratação do Robinho, é esta gente que está me atacando”, disse Juca Kfouri.

“E eu quero dizer o seguinte: estou muito feliz com a repercussão porque vi a manifestação de diversos clubes solidários ao Santos, com o mesmo texto. Parece a Igreja Universal do Reino de Deus quando processa jornalista, com o mesmo texto. Se isso favorecer a formação da Liga, bendita hora que eu chamei o Santos de ‘Ninguém FC’”, complementou.

O Santos emitiu nota exigindo “um posicionamento formal do portal que abriga essa coluna, com retratação e pedido de desculpas, caso contrário fica determinado que os profissionais do UOL não serão mais atendidos pelo Clube, até que as devidas providências sejam tomadas”.

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 19 de Julho 2024

1 comentário em “Juca Kfouri explica o não pedido de desculpas ao Santos”

  1. Realmente o povo não sabe ler, interpretar e ouvir, conseguem distorcer bem as coisas, mas o passado te condena. Pro monte de bosta e cagada que o Juca Kichute já fez na mídia, qualuer 1 + 1 = 3 vão voar com tudo pra cima dele pq pediu pra isso. E interessante como o Uol conseguiu virar uma central de tratamento de esgoto, tudo o que a Espn juntou de merda e deu a descarga no vaso, foi parar tudo la no Uol. Tiromba, Kichute, ManjaRola, Arnaldo Ribeiro …

    Responder
Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Profissionais > Juca Kfouri explica o não pedido de desculpas ao Santos