A agressão da assistente Marcielly Netto por parte do agora ex-treinador da Desportiva Ferroviária, Rafael Soriano, foi tema do quadro ‘Central do Apito’, do ‘Seleção Sportv’ nesta segunda-feira (11).
A analista Fernanda Colombo se emocionou ao falar sobre a agressão da assistente, e chorou. Depois ainda pediu desculpas por não ter segurado as lágrimas.
A emoção da comentarista de arbitragem do Grupo Globo causou muitas reações dos internautas, que prestaram solidariedade à Fernanda.
“Eu fico nervosa em ver essa cena de agressão, quanto a fala dele [técnico]. Ele conseguiu piorar uma situação que já era absurda. Ele tem uma atitude muito machista [ao questionar a agressão] ao colocar a mulher, que era a vítima, como culpada, como se ela estivesse querendo se promover. Em 2014, eu fui acusada de querer me promover por ser mulher, e eu achei que as coisas fossem mudar. E as coisas não mudaram”, disse Colombo antes de se emocionar.
Soriano foi suspenso de forma preventiva por 30 dias pelo TJD-ES (Tribunal de Justiça Desportiva de Futebol do Espírito Santos).
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 24 de Junho 2026

Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.
SBC Summit 2025 terá presença de Ernest Bowes, editor do Esporte e Mídia
“Golaço-aço!!” A trajetória e o legado de Luciano do Valle no esporte brasileiro
Loterj sob pressão: STF corta as asas das apostas fora do Rio
As 10 contratações mais caras da história do Chelsea






Esse é o mal dessas imbecis. Tudo que acontece acham que é machismo, ofensa a mulher e mimimimimi.
O cara ficou puto com ela tanto quanto ficaria se fosse com um homem na bandeira, mas é um tal de lacração e hasteamento da bandeira do feminismo e ainda fazem palanque e circo do assunto como essa songa do Sportv.
Queria ver se o valentão faria o mesmo se fosse com um homem. Duvido!!! O machisno está aí, como neste comentário.
Concordo, com certeza o Diego deve ser mais um desses imbecis machista!
Imbecis são vcs 2 que ficam passando pano pras cagadas que tanto essas mulheres como homens fazem no apito. A mimizeira feminista de vcs e dos comentaristas renoquibe da Rede Esgoto é enorme, mas ainda tem gente que não se rende a essa mimizeira e se fez cagada vai tirar satisfação. Ano passado mesmo no RS um juiz fez coisa parecida e levou um cacete dentro do campo. Vcs 2 idiotas mimizentos, vão chorar na cama com a tv ligada da Rede Esgoto que ganham mais.